Publicado: 09/04/2024 às 10:04
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS ON LINE

Último dia para se inscrever na II Etapa do Campeonato Brasileiro Online.

Terminam hoje, dia 09/04/2024 (terça-feira), as inscrições para a II Etapa do X Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, SR, NRA, IHMSA (SilhuetaMetálica) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine e Mini Rifle) e III Etapa do I Campeonato Brasileiro Online TRP e Action Caliber Gun.

Após o prazo estipulado para inscrições via site CBTP, os atletas deverão verificar diretamente com os clubes sedes se os mesmos estarão recebendo inscrições no local. Os pedidos de reembolso  também devem ser formalizados hoje, dia 09/04 (terça-feira), por e-mail para: financeiro@cbtp.org.br

IMPORTANTE: O prazo para análise manual dos cadastros é de até 48h úteis para conferência e liberação, por isso orientamos sempre que todos os competidores confiram antecipadamente seus documentos para evitar o bloqueio de seus cadastros, não deixem para última hora. Lembramos que apenas os Atletas que estiverem com os cadastros desbloqueados poderão participar da competição. Os mesmos devem estar com os seus documentos atualizados para o ano vigente e a sua Anuidade CBTP 2024 em dia.

O campeonato acontecerá entre os dias 11 e 14 de abril, nos Clubes Sedes que se candidataram pelo site da CBTP para esta etapa.

⬇️ INSCRIÇÕES NOS LINKS ABAIXO ⬇️

➡️ II Etapa do X Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, SR, NRA, IHMSA (SilhuetaMetálica) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine e Mini Rifle) ⬅️

➡️ III Etapa do I Campeonato Brasileiro Online de TRP e Action Caliber Gun ⬅️

O Campeonato Brasileiro On-line tem como objetivo facilitar a participação do atleta visando à redução de custos com deslocamento e hospedagem. Por isso não perca a oportunidade de participar a nível nacional desta emocionante competição.

Manual S.O.S Online.

Aproveite para conhecer um pouco mais sobre as modalidades deste campeonato, confira aqui os regulamentos.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.