Publicado: 08/04/2024 às 10:04
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS ON LINE

Últimos dias para se inscrever na II Etapa do Campeonato Brasileiro Online 2024.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) informa que nesta terça-feira, dia 09/04/2024 encerram no site da CBTP, as inscrições para a II Etapa do X Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, SR, NRA, IHMSA (SilhuetaMetálica) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine e Mini Rifle) e III Etapa do I Campeonato Brasileiro Online TRP e Action Caliber Gun.

Após o prazo estipulado para inscrições no site, os atletas devem verificar se os clubes estarão recebendo inscrições no local. Os pedidos de reembolso devem ser formalizados também até o dia 09/04 (terça-feira), por e-mail para: financeiro@cbtp.org.br

Lembramos que apenas os Atletas que estiverem com os cadastros desbloqueados poderão participar da competição. Os mesmos devem estar com os seus documentos atualizados para o ano vigente e a sua Anuidade CBTP 2024 em dia.

O campeonato acontecerá entre os dias 11 e 14 de abril, nos Clubes Sedes que se candidataram pelo site da CBTP para esta etapa.

⬇️ INSCRIÇÕES NOS LINKS ABAIXO ⬇️

➡️ II Etapa do X Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, SR, NRA, IHMSA (SilhuetaMetálica) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine e Mini Rifle) ⬅️

➡️ III Etapa do I Campeonato Brasileiro Online de TRP e Action Caliber Gun ⬅️

O Campeonato Brasileiro On-line tem como objetivo facilitar a participação do atleta visando à redução de custos com deslocamento e hospedagem. Por isso não perca a oportunidade de participar a nível nacional desta emocionante competição.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.