Publicado: 26/03/2024 às 09:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Últimos dias para utilizar seu voucher da 1ª janela de compras Pro-Training CBC 2024.

Atletas,

prazo final para utilizar o seu voucher da 1ª janela de compras do Programa Pro Training CBC vai até está quinta-feira, dia 28 de março de 2024 (quinta-feira), então se você ainda não adquiriu os itens disponíveis no programa, não deixe para última hora, pois após esta data os tickets não poderão ser mais utilizados.

listagem dos atletas contemplados para a primeira janela de compras do Programa Pro Training 2024 da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) já está disponível conforme os critérios definidos pela diretoria da CBTP para este ano.

O programa da CBC foi dividido em três categorias: Special, Performance e Sport. E cada categoria foi contemplada da seguinte forma:

➡️ SPECIALdestinada ao 1 primeiro lugar dos colocados em cada divisão no ranking OVERALL e Sênior de IPSC 2023 (15 divisões/15 campeões Overall e 15 campeões Sênior) e que estava com a anuidade em dia até o 12/01/2024, que terão os seguintes descontos:

➡️ PERFORMANCEdestinada aos 50 melhores atletas colocados no ranking IPSC de 2023 das modalidades presenciais, (a distribuição entre os 50 competidores foi realizada entre as divisões de Handgun, CCP e Armas Longas) e que estava com a anuidade em dia até o 12/01/2024. Foram feitas análises de participações em provas e nas modalidades presenciais com mais competidores. As modalidades com mais participantes obtiveram o maior número de atletas indicados, lembrando que não incluem os resultados do campeonato online, tendo os seguintes descontos:



➡️
 SPORTdestinada a todos os atletas confederados da CBTPindependente de ranking (que estava com a anuidade em dia até o 12/01/2024). Todos terão os seguintes descontos:


Por meio do PRO TRAINING, a CBC reserva aos elegíveis pela CBTP, a aquisição de produtos nas condições exclusivas do programa, considerando os calibres abaixo:

✔️ Cartuchos CBC de Competição calibre 12/70;
✔️ Cartucho CBC calibre .22LR – TARGET;
✔️ Munição CBC calibre 9mm Luger;
✔️ Munição CBC calibre .40SW;
✔️ Munição CBC calibre .38SPL;
✔️ Munição CBC calibre .38SPR;
✔️ Munição CBC calibre .38TPC;
✔️ Munição CBC calibre .380Auto;
✔️ Munição CBC calibre .45ACP;
✔️ Munição CBC calibre .357.

FORMAS DE PAGAMENTO: as formas de pagamento para os beneficiados poderão ser à vista ou parcelado em até 10x sem juros.

ATENÇÃO para pedidos de PÓLVORA: os atletas podem emitir qualquer voucher disponível dentro de seu cadastro na CBTP para fins de comprovar sua participação no programa. Lembrando que a compra de pólvora deverá ser feita apenas através do WhatsApp da CBC (11) 2139-8470 ou com representantes. Para aquisição o CR do atleta deverá conter o apostilamento da máquina de recarga. Pagamentos deverão ser obrigatoriamente realizado via boleto bancário. As condições de pagamento poderão ser alteradas sem aviso prévio, conforme disponibilidade no portal cbcstore.com.br

IMPORTANTE: Foram contemplados para esta primeira janela do Programa Pro-Training, APENAS os cadastros comprovados e atualizados na CBTP, com anuidade quitada até o dia 12 de janeiro de 2024. Após essa data, se o seu nome não entrou na listagem encaminhada para a CBC, basta aguardar as futuras janelas para compras.

Os vouchers dessa janela deverão ser utilizados para compras até o dia 28/03/2024 (quinta-feira). Após essa data os mesmos perderão a sua validade, ficando indisponíveis para uso. Fique atento ao prazo final!

A emissão do voucher será conforme a sua categoria, portanto, verifique suas informações antes de gerar seu ticket.

➡️ Confira a lista dos atletas contemplados do Programa Pro Training – Special.

➡️ Confira a lista dos atletas contemplados do Programa Pro Training – Performance.

➡️ Confira a lista dos atletas contemplados do Programa Pro Training – Sport.

Como solicitar seu voucher:

Para participar do Programa Pro Training 2024, basta o atleta conferir se o seu nome se encontra em uma das listas de contemplados acima, depois emitir o voucher que já se encontra disponível através do seu login do site CBTP, na ABA de Declarações. Com o voucher em mãos, basta entrar no portal www.cbcstore.com.br para realizar sua compra.

Lembramos que o prazo para uso do ticket encerra no dia 28.03.2024, por isso fique atento.

Outras dúvidas quanto ao manuseio do voucher, gentileza encaminhar e-mail para:

📧 Keteleymkcqueiroz@cbc.com.br
📧 Victoria: vrsantos@cbc.com.br 

As condições deste programa podem ser alteradas a qualquer momento, caso tenhamos alguma outra mudança na legislação. Pedimos a todos que continuem acompanhando nossas publicações.

CBTP – Uma confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.