Publicado: 08/12/2023 às 11:12
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: MUNDIAL SHOTGUN

Boletim Mundial de Shotgun 2023 – 5º Dia de Prova Main Match: Brasil subirá ao pódio do Mundial de IPSC Shotgun na Tailândia.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), tem a honra de informar que nesta sexta-feira, 08/12/2023,após a conclusão do 5º e último dia de provas do IPSC Shotgun World Shoot IV, realizado na cidade de Pattaya – Tailândia, recebemos com alegria e orgulho o comunicado que nossos atletas Lucas Roth, Lucas Vargas e Luisa Acosta estão entre os medalhistas do mundial de Shotgun de 2023.

A CBTP acompanhou e auxiliou toda a trajetória de nossa delegação durante o ano de 2023, antes mesmo do início da prática até a chegada na Tailândia, sabemos o quanto é merecida essa conquista que é fruto de muito treinamento, dedicação, disciplina e principalmente amor ao esporte.

Torcemos juntos, vibramos juntos com cada conquista e com toda a nossa delegação que participou e se dedicou ao máximo para colocar o Brasil entre os maiores no ranking de mundial da IPSC.

Além dos atletas que irão subir ao pódio neste sábado (09/12/2023), o Brasil ainda tem a chance de conquistar mais medalhas no Shootoff com nossos atletas Vitor Santana Flaminio, Luis Henrique Backes, Lucas Roth, Leonardo Acosta, Domingos Salvio, Luis Felipe, Cesar Oliveira e Luiz Camargo Newmar. Desejamos boa sorte a todos!

A Confederação parabeniza aos nossos campeões Lucas Roth Oliveira – Campeão Mundial de Shotgun Standard Overall; Lucas Schmitz Vargas – Campeão Mundial de Shotgun Standard Manual Junior e Luisa Acosta – Vice-Campeã Mundial de Shotgun Standard Manual Lady. Essa é mais uma vitória que entrará para a história do Brasil, do Tiro Prático e de todos os nossos atletas, esse legado é de vocês!

CBTP – Uma confederação voltada para o atleta.

Clique aqui para acompanhar diariamente os resultados do mundial de Shotgun.

Confira aqui as fotos do dia a dia dos atletas.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.