Publicado: 05/04/2019 às 11:04
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Carta aberta de retratação contra ofensas dirigidas a presidência e diretoria da CBTP.

Há 26 anos, a Confederação Brasileira de Tiro Prático prima pelas boas práticas desportivas e união entre os atletas e dirigentes. Com muita dedicação da presidência  e de toda a diretoria atual, viemos realizando um trabalho árduo, incansável, mas principalmente transparente. Todas as ações e decisões bem como a prestação de contas são amplamente divulgadas em nosso site e redes sociais, mas não sem antes terem sido aprovadas por ASSEMBLEIA.

Temos hoje, além da maior diretoria voluntária de toda a história da Confederação, o melhor cenário para o esporte em nosso país. E isso podemos dizer orgulhosamente: Fruto de nossa dedicação.

Contudo, a Confederação vem sendo alvo constante de ataques e agressões que têm por objetivo apenas promover o descrédito desta Entidade através da desunião dos seus associados e propagar o espirito de desagregação. Situações essas que em nada contribuem para a prática esportiva.

Zelando pelo bom nome que vem defendendo e trabalhando, o Presidente da CBTP, Demetrius Oliveira, segue sempre atento não só as novas leis e regulamentos, como a qualquer tentativa injusta de Injuria e difamação contra essa Confederação. Uma instituição como a CBTP não será prejudicada por quem em nada contribui ou trabalha, de forma construtiva, dedicada e desinteressada para a prática do esporte.

A CBTP está sim aberta ao diálogo sadio e saudável. É seu direito, enquanto atleta atuante e praticante do esporte cobrar, questionar e até discordar de certas normas, mas que o faça com propriedade de pleito e principalmente, de forma respeitosa. Essa é a única forma de tratamento aceitável entre Atletas e Dirigentes.

 Um discurso amigável e sincero é a o que leva o esporte aos níveis mais elevados de reconhecimento e organização.

Prosseguiremos com nosso trabalho. Com a certeza que a justiça sempre é dada àqueles que trabalham e acreditam no que fazem.

DVC!!

CARTA ABERTA – MARCELO DANFENBACK

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.