Publicado: 09/04/2019 às 10:04
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Presidente da Federação de Tiro Prático do Rio Grande do Norte encerra gestão agradecendo a confederação.

No último dia 31 de Março, encerrou-se a Gestão do Sr. Reovan Brito Cabral como Presidente da Federação de Tiro Prático do Rio Grande do Norte.

Durante dois anos no cargo, o sr. Reovan deixa o cargo mas não sem antes prestar seus agradecimentos a Confederação Brasileira de Tiro Prático, na pessoa de seu Presidente, Demetrius Oliveira.

“Sobre a gestão, foram dois anos em que tivemos um retorno muito positivo. Iniciamos com 8 clubes federados e entregamos com 14. Um bom aumento no número de clubes. Recebemos com 75 atletas em dia com a federação, e conseguimos hoje manter uma média de quase 300 atletas em dia! Nosso estadual de IPSC tinha 7 etapas, hoje temos 10 etapas. Uma média de 120 atletas por etapa! Uma boa média para o estadual de um estado pequeno como o nosso.

Conseguimos implantar, com a ajuda de todos, o campeonato online de NRA, tiro rápido de preciso, desafio do aço e saque rápido. Campeonato esse inexistente. Foi realizada uma etapa do brasileiro de IPSC (2017) e ficou encaminhado uma outra etapa (2019). O que mostra a confiança da CBTP e das outras federações.

No quesito administrativo, houve a aquisição de inúmeros materiais que facilitam a administração da federação e o andamento das provas. Hoje nossas etapas são feitas com a apuração mediante tablets. Poucos estados trabalham hoje com provas de IPSC com tablets. No geral, foi uma gestão muito positiva” – Afirmou Reovan Brito, Presidente da Federação de Tiro Prático do Rio Grande do Norte.

A CBTP agradece não só o reconhecimento da Federação e seu presidente como a dedicação e contribuição para a divulgação e propagação do Esporte no estado. A Federação sempre foi cumpridora de suas obrigações e sempre cumpriu, rigorosamente, todas as cláusulas impostas por nosso estatuto, respeitando as regras e obrigações.

“A importância da união para o desenvolvimento do Tiro Prático foi quase que unânime nestes últimos tempos. Iremos nos manter focados na meta de buscarmos sempre o melhor para os nossos filiados. Estamos à disposição sempre! DVC!!.” Afirmou, em resposta o presidente da CBTP.

OFICIO 052 – ENVIADO FTPRN

OFICIO 491/2019 RESPOSTA CBTP. 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.