Publicado: 11/04/2024 às 09:04
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Informe: Referente implementação da Resolução nº 008/2024 – Regulamentação cadastros ROs inativos.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) por meio de sua Diretoria de Arbitragem NROI/Brasil, comunica que todos os árbitros inativos devido a não conquista das pontuações exigidas nos anos de 2022 e 2023, que atenderam os critérios contemplados pelos benefícios da Resolução de nº 008/2024, que os mesmos já foram revalidados e estão escaláveis para o exercício 2024.

A Resolução de nº 008/2024 regulamenta a liberação excepcional de cadastro de árbitros inativos (NROI) em decorrência de inadimplência com a CBTP ou por ausência de atuação em provas. Por isso os ROS inativos entre 2022 e 2023 que desejarem utilizar deste benefício devem primeiramente cumprir as exigências apresentadas abaixo para terem direito ao induto.

As datas da validade NROI foram alteradas para o final de 2024, e quando o impedimento não for somente a data de validade da NROI, poderão completar a ativação excepcional de seus cadastros, desde que sejam regularizadas as pendências junto a CBTP, seja de pagamento da anuidade, documentação ou outros, cumprindo as seguintes obrigatoriedades:

ROs revalidados até 20/12/2024: foram reclassificados como Provisional e devem participar obrigatoriamente de um seminário de formação até final de 2024, após o seminário devem conquistar novamente os 6 pontos necessários para evoluírem para ROs Full.

ROs revalidados até 25/12/2024: devem somar os 6 pontos exigidos no ano corrente e obrigatoriamente fazer um seminário de reciclagem até o final do ano de 2024 para manter seu cadastro na NROI ativo em 2025.

Caso ocorra outras dúvidas, os atletas deverão encaminhar para o e-mail: competicao@cbtp.org.br

Clique aqui para conferir a agenda de seminários da NROI Brasil e aproveite para se inscrever.

Não perca a oportunidade de reativar o seu cadastro e participar das competições.

CBTP – Uma confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.