Publicado: 02/10/2017 às 00:10
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS HANDGUN

Já está disponível o formulário para compra de refeições durante a VI Etapa e Final do Campeonato Brasileiro de IPSC.

A CBTP informa aos atletas que realizaram as inscrições para a VI Etapa e Final do XXX Campeonato Brasileiro de IPSC 2017, entre sexta-feira, dia 22 de setembro e segunda-feira, dia 24, e não conseguiram preencher o formulário com a opção para refeição durante o evento, devem entrar em contato com a Confederação.

O sistema já foi ajustado e o formulário está disponível dentro do link das inscrições. O atleta que desejar pode adquirir os tickets, com preço especial, para refeições no estande durante os dias 10 e 11 de novembro, e também para o almoço de encerramento. Para aqueles que não se interessarem em antecipar a compra também terão a opção de compra do ticket durante o evento, porém o preço não será promocional.

É importante que os interessados entrem em contato com a CBTP, no setor de competição, pelo e-mail: competição@cbtp.org.br.

Abaixo, você poderá conferir mais informações que constam no formulário de refeições.

ALMOÇO NO ESTANDE – DIAS 10 E 11/11/2017

Não é permitido que um atirador compre refeições para outro atirador. Cada competidor poderá comprar o seu almoço e os adicionais somente para seus acompanhantes (esposa/marido e filhos).  R$72,00 (por pessoa)

                                                                                                 ALMOÇO DE ENCERRAMENTO – DIA 12/11/2017

Não é permitido que um atirador compre refeições para outro atirador. Cada competidor deverá comprar o seu almoço e os adicionais somente para seus acompanhantes (esposa/marido e filhos). R$55,00 (por pessoa)

Acesse aqui o convite!

 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.