Publicado: 25/05/2023 às 14:05
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS IHMSA - SILHUETAS METÁLICAS

Realizado Campeonato Brasileiro de Silhuetas Metálicas com recorde de inscrições em Jataí-GO.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático – CBTP, juntamente com a Federação de Tiro de Goiás – FTGO e o Clube de Tiro Sentinela do Cerrado (CTSC), tem o prazer de informar que neste ano tivemos um aumento significativo de atletas que participaram do XXIV Campeonato Brasileiro de Silhuetas Metálicas, realizado entre os dias 18 e 20 de Maio de 2023 no Clube de Tiro Sentinela do Cerrado, em Jataí-GO. E é com orgulho que informamos o recorde de 382 modalidades inscritas neste ano, em relação ao ano anterior que foram 279 modalidades.

Estiveram presentes para prestigiar o campeonato, o Presidente da CBTP o Sr. Hwaskar Fagundes e a frente da organização, auxiliando o evento, os senhores Fabiano Albuquerque Bezerra – Diretor Técnico Regional de IHMSA, e o Sr. Welter Martins de Almeida Junior, representante do Comitê Nacional de Regras e Regulamentos de Silhuetas Metálicas, Consultor Técnico e Diretor Financeiro da CBTP, que ressaltou o empenho da diretoria na manutenção de uma anuidade diferenciada para Silhuetas Metálicas e o incentivo da CBTP com a criação das etapas.

Durante a solenidade foram hasteadas: a Bandeira do Brasil com o Sr. Edson Paulo Queiros Silva de Sá – Tenente Coronel do 41 BIMTZ; a Bandeira de IHMSA com o atleta da CBTP o Sr. Edison Veres Domingues – do Clube de Tiro Esportivo e Caça de Palmas; a bandeira de Goiás com o Juiz Dr. Inácio Pereira de Siqueira e a convite do presidente da Confederação, para hastear a Bandeira da CBTP, o Sr. Alexandre dos Santos Silva – Comandante Regional da PM.

Foram 03 dias desta super competição, com atletas de várias idades disputando em diversas modalidades. E no sábado dia 20/05/2023, após a cerimônia de premiação, foi realizada uma confraternização com os presentes para celebrar mais um campeonato de sucesso.

Agradecemos e saudamos a todos que participaram e contribuíram na realização deste grande evento, desejamos rever à todos no I Campeonato Norte Nordeste de Silhuetas Metálicas, em Palmas/TO. Até breve!

Conheça mais sobre as modalidades, no ➡️ REGULAMENTO CBTP – IHMSA – SILHUETAS METÁLICAS. ⬅️.

Acesse aqui o calendário de competições e fique por dentro de todos os campeonatos.

Confira aqui o resultado do campeonato.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.