Publicado: 28/03/2024 às 08:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Último dia para utilizar o voucher da 1ª janela de compras do Pro Training CBC.

Esta é a última oportunidade para utilizar o voucher da 1ª janela de compras do Programa Pro Training CBC. Então se você ainda não realizou a compra dos itens disponíveis no programa, apresse-se, pois o prazo para pedidos finaliza nesta quinta-feira, dia 28 de março de 2024. Lembramos que após a data de hoje, os tickets não poderão ser mais utilizados.

listagem dos atletas contemplados para a primeira janela de compras do Programa Pro Training 2024 da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) está disponível logo abaixo, conforme os critérios definidos pela diretoria da CBTP para este ano.

O programa da CBC foi dividido em três categorias: Special, Performance e Sport. E cada categoria foi contemplada da seguinte forma:

➡️ SPECIALdestinada ao 1 primeiro lugar dos colocados em cada divisão no ranking OVERALL e Sênior de IPSC 2023 (15 divisões/15 campeões Overall e 15 campeões Sênior) e que estava com a anuidade em dia até o 12/01/2024, que terão os seguintes descontos:

➡️ PERFORMANCEdestinada aos 50 melhores atletas colocados no ranking IPSC de 2023 das modalidades presenciais, (a distribuição entre os 50 competidores foi realizada entre as divisões de Handgun, CCP e Armas Longas) e que estava com a anuidade em dia até o 12/01/2024. Foram feitas análises de participações em provas e nas modalidades presenciais com mais competidores. As modalidades com mais participantes obtiveram o maior número de atletas indicados, lembrando que não incluem os resultados do campeonato online, tendo os seguintes descontos:



➡️
 SPORTdestinada a todos os atletas confederados da CBTPindependente de ranking (que estava com a anuidade em dia até o 12/01/2024). Todos terão os seguintes descontos:


Por meio do PRO TRAINING, a CBC reserva aos elegíveis pela CBTP, a aquisição de produtos nas condições exclusivas do programa, considerando os calibres abaixo:

✔️ Cartuchos CBC de Competição calibre 12/70;
✔️ Cartucho CBC calibre .22LR – TARGET;
✔️ Munição CBC calibre 9mm Luger;
✔️ Munição CBC calibre .40SW;
✔️ Munição CBC calibre .38SPL;
✔️ Munição CBC calibre .38SPR;
✔️ Munição CBC calibre .38TPC;
✔️ Munição CBC calibre .380Auto;
✔️ Munição CBC calibre .45ACP;
✔️ Munição CBC calibre .357.

FORMAS DE PAGAMENTO: as formas de pagamento para os beneficiados poderão ser à vista ou parcelado em até 10x sem juros.

ATENÇÃO para pedidos de PÓLVORA: os atletas podem emitir qualquer voucher disponível dentro de seu cadastro na CBTP para fins de comprovar sua participação no programa. Lembrando que a compra de pólvora deverá ser feita apenas através do WhatsApp da CBC (11) 2139-8470 ou com representantes. Para aquisição o CR do atleta deverá conter o apostilamento da máquina de recarga. Os pagamentos deverão ser obrigatoriamente realizados via boleto bancário, e as condições de pagamento poderão ser alteradas sem aviso prévio, conforme disponibilidade no portal cbcstore.com.br

IMPORTANTE: Foram contemplados para esta primeira janela do Programa Pro-Training, APENAS os cadastros comprovados e atualizados na CBTP, com anuidade quitada até o dia 12 de janeiro de 2024. Após essa data, se o seu nome não entrou na listagem encaminhada para a CBC, basta aguardar as futuras janelas para compras.

Os vouchers dessa janela deverão ser utilizados para compras até a data de hoje, 28/03/2024 (quinta-feira). Após esse período todos os tickets perderão a sua validade, ficando indisponíveis para uso. Fique atento ao prazo final!

A emissão do voucher será conforme a sua categoria, portanto, verifique suas informações antes de gerar seu ticket.

➡️ Confira a lista dos atletas contemplados do Programa Pro Training – Special.

➡️ Confira a lista dos atletas contemplados do Programa Pro Training – Performance.

➡️ Confira a lista dos atletas contemplados do Programa Pro Training – Sport.

Como solicitar seu voucher:

Para participar do Programa Pro Training 2024, basta o atleta conferir se o seu nome se encontra em uma das listas de contemplados acima, depois emitir o voucher que já se encontra disponível através do seu login do site CBTP, na ABA de Declarações. Com o voucher em mãos, basta entrar no portal www.cbcstore.com.br para realizar sua compra.

Lembramos que o prazo para uso do ticket encerra nesta quinta-feira, 28.03.2024, adquira já os itens do programa.

Outras dúvidas quanto ao manuseio do voucher, gentileza encaminhar e-mail para:

📧 Keteleymkcqueiroz@cbc.com.br
📧 Victoria: vrsantos@cbc.com.br 

As condições deste programa podem ser alteradas a qualquer momento, caso tenhamos alguma outra mudança na legislação. Pedimos a todos que continuem acompanhando nossas publicações.

CBTP – Uma confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.